Prosa Poética / Errei!

28/03/2013 13:28

Errei!

Errei... Sim eu errei!

Errei quando confessei o que eu sentia por você,

Esse erro que cometi essa claudicação de minha parte trouxe-me somente desgostos que transcenderam os dias pretéritos,

Talvez eu falara sem antes pensar nas consequências, no que poderia tal atitude acarretar-me, estou deveras um tanto acabrunhado e interiorizado em meios as elucubrações que tanto são venéficas a mim,

Agora eu a vejo de soslaio, pois, descobri que tu não me amas,

Tinha eu tanta certeza... Mas tanta certeza.

Agora tenho de me recompor, dar a volta por cima, esquecer esta paixão que tanto mal faz ao meu coração, que tanto me fere...

Um dia irás entender... E então será tarde demais!

Não vou ficar sofrendo a vida inteira por um alguém que não me mereça...

Estou seguindo em frente, em busca do meu sonho, não há de ser um ínfimo revés que irá estagnar minha jornada rumo ao verdadeiro amor,

Estou superando a cada dia e vivendo a cada momento em busca da minha felicidade, até que estou feliz!

Pois mais vale um amor perdido que um amor mentiroso e mal vivido...

 

Por Leandro Yossef (19/3/2013)