Prosa Poética / Às vezes

21/03/2013 13:23

Às vezes

Às vezes eu choro sem motivo aparente, fico pensando em cousas surreais.

Às vezes choro por ler um bom livro, uma bela história de amor ou amizade.

Sou um tanto sentimental e não me envergonho de dizê-lo, sou uma pessoa que sonha e sonha... Que busca e busca... Que espera e espera...

Meus sonhos são decerto altaneiros, mas, um dia eu irei conquistá-los um a um...

Eu não paro, eu continuo...

Tu podes até me achar piegas ou até mesmo retrogrado, pois, meus parcos desejos me impulsionam a viver utopias envoltas em dantescos devaneios.

Se me olhares verás em meus olhos o sonho... O sonho de um ínfimo poeta... Poeta?  Talvez sim... Ou melhor... Um romanesco que pensa e vive em busca da verdadeira essência do amor. Vivo eu a cogitar sobre o sentimento chamado amor, esse que envolveu meu ser por completo...

Então, eu sou muito sentimental, o amor fez-me assim, então eu choro, choro e choro brindando em homenagem a esse sentimento, esse tão belo que só vai entender àquele que pôde encontrá-lo em um lugar chamado simplesmente de sonho...

 

Por Leandro Yossef às 20h11min. Do dia 12 de março de 2013