Prosa/Fim

23/06/2013 10:08

Fim

Todo começo tem sempre seu fim e conosco não foi diferente, éramos felizes [pelo menos eu], vivíamos quimeras, tivemos um grande amor, mas tudo acabou...

O pior do fim é se acostumar a viver sem a sua Pessoa, falávamos todos os dias, e isso é o que mais me dói, ficávamos até altas horas ao computador, como era bom, agora quando eu ligo o computador me vem às lembranças, e bate a tristeza enleada a letargia... Tenho ido dormir bem cedo só para tentar esquecê-la, mas fico na cama com a minha mente inquieta e passo a noite em claro, foi bom enquanto durou...

Tudo no mundo nos faz lembrar quem um dia tanto amamos tudo mesmo, seja uma música, uma frase ou até mesmo uma poesia...

Se eu chorei não foi por que eu sou fraco, mas sim porque sinto saudades do meu amor...

Tudo na vida segue um propósito e o nosso não era ficarmos juntos... A vida tem dessas cousas...

Tudo que restou do nosso romance foram às lembranças envoltas a nostalgias...

Tenho então que superar, pois um dia a vida me trará àquela que realmente irá me amar e acima de tudo me respeitar...

Sofri a dor e hoje espero o meu grande amor...

 

Por Leandro Yossef (20/06/2013)