Poesias / Pensando em você

03/04/2013 13:24

Pensando em você

Hoje eu acordei pensando em você

Pensei em tudo que temos vivido

E em tudo que iremos viver

Pensei... E pensei.

Logo senti uma saudade imensa de sua presença

Pude até projetá-la em meus pensamentos

Imaginei-a em toda a sua beleza

Em toda a singeleza que perpassa tudo

Então irrequieto fiquei cogitando pensamentos transcendentes e preponderantes.

Foi então que eu ouvi o gorjear dos pássaros

Chilreavam uma canção de amor sem igual

Que falava apenas de nós dois...

Foi deveras a canção mais linda que eu pude ouvi em toda a minha fugaz existência.

Foi então que o telefone tocou...

Atendi, pois eu sabia...

Sabia que era ela que me ligava

Ouvi então àquela voz doce e tão meiga

Palavras melífluas fluíam de sua voz...

Eu acho que até o sol sorriu, o dia se alegrou

Até os pássaros ficaram fleumáticos quando você falou...

Palavras frugais, mas, profícuas que me fizeram amar-te ainda mais

Agora o meu dia está completo, daqui a pouco irei vê-la...

 

Por Leandro Yossef (20/3/2013)