Poesias / O amor que vence

31/03/2013 17:17

O amor que vence

Descrever-te eu não posso,

Pois sou teu refém,

Por isso, tudo que eu falo é para louvar-te,

Nada do que fazes me aborreces tudo é certo,

Tenho, porém, em minha mente a certeza,

Certeza que tu és perfeita, a mais perfeita entre as donzelas.

Minhas quimeras transcendem e suplantam tudo que a razão condena,

Por você meu bem, só por você eu vivo,

A cada momento vivo os devaneios que cá dentro estão.

Sempre procurei por ti, em fim foi uma busca profícua,

Perlustrando nossas fotos eu vi o quanto éramos e ainda somos felizes...

Vivemos momentos de grandes peripécias,

Mas, também de grandes desventuras,

No entanto, como todo amor verdadeiro, vencemos tudo.

Todos os estorvos que apareceram em nossa caminhada.

O nosso amor é o esteio que nos sustenta nas vicissitudes e reveses da vida.

O nosso amor foi aquilatado antes mesmo de nossa efêmera e fugaz existência,

E jamais ele será aviltado e postergado em nossas vidas...

 

Por Leandro Yossef (19/3/2013)