Oração

27/05/2013 13:19

 

Oração

D’us sei que não sou fiel e que constantemente eu erro.

Eterno eu sei que em minha caminhada já claudiquei diversas vezes.

D’us não sei o que seria da minha vida sem ti, talvez nem estivesse cá agora.

Eterno como somos ingratos, como somos falsos, como somos pérfidos para com o senhor.

D’us que vive eternamente e que reinará para sempre.

Eterno que criastes todo o universo e tudo que nele reside.

D’us invisível e sem forma, porém real e todo poderoso.

Eterno onisciente e onipresente cujo todo o universo cabe em si, mas, Ele mesmo não cabe neste universo e nem neste mundo.

D’us único, que é um e sem igual que não divide a sua glória com ninguém.

Eterno eu lhe agradeço e sempre agradecerei em meu viver.

D’us que guarda minha vida e ilumina os meus caminhos.

Eterno que é a minha fonte de inspiração.

D’us que me faz ser o que sou.

Eterno ao qual eu ei de sempre agradecer e engrandecer em meu parco viver.

D’us verdadeiro a ti me entrego por inteiro.

Eterno seja a ti ofertado todo o meu talento e sensibilidade que me deste como poeta.

D’us muito obrigado, pois realmente eu não mereço tamanho obséquio.

 

Eterno tu és meu universo...

Por Leandro Yossef (24/05/2013)