O autor do amor

14/04/2013 16:46

O autor do amor

Sou eu um poeta, um parco poeta que vive em busca de um sentimento chamado amor.

Mas o que é o amor? E quem foi o seu criador?

Absorto em tais elucubrações, então, eu cheguei ao seu autor, D’us...

Sim foi o Eterno quem o criou, foi Ele que nos outorgou, o amor é um dom.

Só encontra o verdadeiro amor àqueles que honram ao supremo criador, o D’us do universo.

Sempre eu fui romântico, sempre admirei o amor, mas, só passei a entendê-lo quando encontrei o criador, o D’us acima das religiões e convicções...

Quando D’us nos presenteou com o dom do amor, Ele já sabia que muitos iriam rejeitá-lo, iria trocá-lo por prazeres fugazes, Ele já sabia...

No entanto Ele nos concedeu outro dom que é o da poética, da arte, pois, Ele já sabia que o poeta iria à busca do verdadeiro sentido do amor, Ele já sabia...

Então eu busquei em meus versos o verdadeiro sentido do amor,

Mas, só encontrei quando eu conheci o seu autor...

Hoje eu vivo a louvá-lo, cada verso que faço, é um presente que Ele me dá,

Dou graças a Ele que me ensinou amar...

 

Por Leandro Yossef (12/4/2013)