Le Chaim

19/05/2013 11:28

Le chaim

 

Um brinde a vida! Que mesmo sendo às vezes tão difícil é um dom celeste.

A vida que tem suas nuances, suas peculiaridade, é ela que nos brinda com bons dias.

Mesmo nos momentos soturnos é ela a nossa amiga fiel...

Atos simples como tocar meu violão, escrever meus versos, sorrir, chorar, são dádivas dela...

É ela o dom do supremo criador, o único capaz de provê-la...

Somos brindados a cada dia,

Todos os dias somos tocados por ela,

É através dela que passamos os maiores vales existenciais.

É ela que também provê o amor,

O amor e a vida caminham juntos,

Um completa o outro.

Só vive bem quem encontrou o amor...

E só pode amar quem está vivo.

Hoje estou deveras alegre,

Pois, eu tenho a ambos,

E vivo a minha vida repleta de amor...

 

Por Leandro Yossef (31/3/2013)